sexta-feira, 15 de julho de 2011

"O Triste fim dos que não creram!"

” O triste Fim dos que não creram!”

In Uncategorized on August 31, 2010 at 1:50 am

Os sucessivos apelos PeloESPÍRITO O SANTO, é sem dúvida O Feito mais Extraordinário depois do Sacrífício Salvívico de YAHUSHUA Mihushuayao:

 

” Convencer aos homens, do pecado, da Justiça e do Juizo!”YAHU-Khánam (“J”oão) 16:8.Este Convencimento tem alcançado milhões de vidas em todo o mundo; desde os mais céticos pecadores, aos mais religiosos.

 

Meu querido pai, Edelberto Franco, hoje na eternidade comYAHUSHUA Mihushuayo=Salvador,teve O Encontro com O nosso Salvador YAHUSHUA,

horas antes de sua partida, quando encontrava-se num leito de hospital. Implorei ao ESPÍRITO O SANTO, que trouxesse a Fé ao coração de meu pai, pois era esta sua carência maior… e então pude asssitir a uma cena que não tinha visto igual:  Eu vi nitidamente A palavra de Man-YAHU (mat-us 11:28-30 indo ao encontro do coração de meu pai como “voando”…e a partir daquele momento não tivemos mais dúvidas da sua salvação! Suas últimas palavras foram: “Diga aos meus filhos que está tudo bem!…breve nos encontraremos!”

 

Porque uns creem outros não,envolve várias circunstâncias ,dentre elas a “oração sem cessar” ’1 Tessalonicenses 5:17, da parte daqueles que já receberam O Conhecimento da Verdade, os desígnios DoALTÍSSIMO, dentre outros.Uma cousa é certa:YAHU ULHIM não quer que alguém pereça, mas que todos sejam, salvos! 1 YÁHU-Tam (Timóteo) 2:4.

 

Na total Dependência DoRUKHA YAHUSHUA,

Ministério Hora Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário