terça-feira, 11 de março de 2014

"Demorando O Noivo, cochilaram todas e dormiram"!

A Parábola das dez virgens, nos traz Lições Incomparáveis de Alerta para os verdadeiros filhos de YHVH! dentre essas Revelações,o que muito nos chama a atenção, vamos encontrar no versículo (  5 )  do capítulo 25 de Mat-us: "Demorando O Noivo, cochilaram todas e dormiram"!

.

'A Demora do Noivo', sem dúvida alguma representa o tempo que antecederá à Vinda de YHVHSHUA para levar Consigo os seus escolhidos, não há outra explicação!...somos exortados a mantermos uma atitude Vigilante, própria daqueles que creem nas Promessas Escriturais, ao contrário das virgens néscias, que não levaram a sério a Advertência do Noivo! Nossa atitude espiritual revela nossa crença, e a proporção exata de nosso conhecimento sobre as realidades eternas.Quanta surpresa teremos naquele dia da volta do nosso Salvador se não estivermos Preparados! Não apenas se preparando,mas Preparados! vv.  ( 10 )

.

Esse tempo de espera para a chegada do MESSIAS, nos Ensina também que é imprevisível...justamente para que estejamos acordados Espiritualmente, ainda que durmamos fisicamente (1Ts. 5:6  )e nos Desperta a Pensarmos na Grandeza Indescritível que nos espera na eternidade antecedida pelo Milênio, o período aqui na terra na Presença da Majestade! "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que YHVH tem Preparado para aqueles que O Amam; mas ELE No-las Revelou Pelo Seu ESPÍRITO"(1 Coríntios 2:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário